Procurar
Fechar esta caixa de pesquisa.

bershka.com

opinião sobre a loja / para adicionar um comentário - faça login - clique no ícone vermelho do Google.

0 0 votações
avalie a loja
Subscrever
Powiadom o
3 comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

Para acrescentar um comentário, é necessário clicar no ícone como ilustrado abaixo.

logging666 .jpg

Instruções - como fazer compras em linha com segurança (tentamos acrescentar esta informação a cada loja): comece as suas compras em linha procurando os dados de registo, o endereço e os contactos do comerciante no sítio Web da loja. O retalhista é obrigado a disponibilizá-los. Antes de efetuar uma compra, verifique sempre se o sítio Web fornece um endereço para onde pode enviar a sua devolução em caso de reclamação. Muitas vezes, se não existir um endereço, enviaremos as devoluções para a China a expensas nossas. Verifique o preço do produto que procura noutras lojas, pois muitas vezes uma grande promoção não é possível. Vale a pena contactar a loja antes de comprar, o telefone tem alguém que atenda? Vale a pena repetir este procedimento para as compras em linha. Vale a pena verificar a página do Facebook da loja, há comentários nos posts? Está vazia e dá que pensar. Lembre-se de que o mercado de compra de comentários positivos está a crescer, por isso, verifique cuidadosamente o conteúdo. O procedimento acima descrito não o protegerá dos burlões, mas pode reduzir o risco de comprar um produto defeituoso. Pode contactar o REPRESENTANTE DO CONSUMIDOR quando uma loja não lhe enviar os produtos ou não aceitar a sua reclamação e se houver problemas de comunicação com a loja: https://www.uokik.gov.pl/sprawy_indywidualne.php  e se tiver sido enganado por qualquer loja online, escreva-nos também por favor. Pode colocar fotografias na nossa página do Facebook e divulgar o caso para que menos pessoas sejam enganadas.

Szanowni Klienci,
przestrzegam przed zakupami przez Internet w tym sklepie!
Jeśli produkty tej firmy Wam odpowiadają udajcie się do sklepu stacjonarnego!
Podczas dokonywania zakupów internetowych strona wyświetla inne informacje o sposobie i terminie wysyłki, niż są w rzeczywistości.
W moim przypadku podczas zamawiania produktów na stronie internetowej wyświetliła się informacja, że dokonany zakup zostanie dostarczony w oddzielnych paczkach: spodnie cargo z mieszanki nylonu zostaną dostarczone jako pierwsze w okolicach 23 maja, natomiast spodenki bermudy zostaną wysłane w oddzielnej paczce w okolicach 30 maja.
Gdyby nie powyższa informacja przy zamówieniu nie dokonywałabym tego zakupu przez Internet, a udałabym się do sklepu stacjonarnego wiedząc, że jedne ze spodni są mi potrzebne na wyjazd w tym tygodniu.
Niestety zadowolona, że te, na których mi zależało dotrą przed moim wyjazdem, nie zwróciłam uwagi na maila, który przysłano mi jako potwierdzenie zakupu, gdzie już mowy o dwóch paczkach oddzielnych nie było.
W dniu dzisiejszym skontaktowałam się z infolinią Bershki, gdzie rozmawiałam z Panią, która odmówiła mi podania swojego nazwiska (powołując się na RODO, przy czym wcześniej przepytała mnie o moje dane osobowe!), jak również połączenia z kierownikiem/przełożonym (odmawia się jakiegokolwiek do nich dostępu, łącznie z niemożliwością uzyskania informacji kto jest przełożonym bliżej nieokreślonej panienki z infolinii). Sama nie udzieliła mi oczywiście informacji o statusie mojego zamówienia. Przekazane przez nią dane o tym, że zamówienie jest w trakcie realizacji nie wniosło żadnej dodatkowej wiedzy o moim zamówieniu, to samo widnieje na moim koncie na stronie. Zatem nasuwa się pytanie, po co Bershka utrzymuje pracowników infolinii skoro są klientowi kompletnie nieprzydatni, a jedynie powtarzają jak mantrę informacje zawarte na stronie?
Nie można się także połączyć z żadną inną kompetentną osobą, która mogłaby w jakikolwiek sposób wyjść naprzeciw potrzeby klienta.
Pozostaje w takiej sytuacji wystawić sklepowi negatywną opinię i tym samym przestrzec innych przed zakupami internetowymi w sklepie Bershki.
Trochę to smutne w dzisiejszych czasach uwzględniając, że takiej renomy firma ma bardzo słabą obsługę i nie liczy się z klientem.
De facto żadnego, konstruktywnego dialogu z firmą przy zamówieniach internetowych nie ma … no cóż… przykre :(.
Agnieszka

3
0
PARA ADICIONAR UM COMENTÁRIO - LOGINAR em - CLIQUE no ícone vermelho do Google.x
pt_PTPortuguese